quinta-feira, 1 de março de 2012

O que escrever em um blog?


Existem certos momentos do dia em que pensamos muito sobre o que escrever em nosso blog, eu sou nova na blogosfera e me deparei essa semana com este tema que está martelando em minha cabeça.

No início pensava em usar o blog somente para colocar os artesanatos feitos pela Família Domingues (Erika, Célia e Kátia) para vendê-los por encomendas,  mas vi que posso ir mais além que isso. Então para ficar mais divertido e também interessante quero dividir com vocês tudo aquilo que eu tenho buscado na net, como dicas, paps, decoração, artigos para bebês, artesanatos (feltro, ponto cruz, eva e outros).

No momento eu estou muito focada em artigos para bebês, pois estou grávida de 6 meses e quero realizar (com minhas próprias mãos) as coisinhas de minha filhinha, claro que não será tudo!!!! Mas no mínimo as lembrancinhas da maternidade, a decoração do Chá de Bebê, bordados....ufa acho que é só.

Espero que gostem dos conteúdos aqui postados e que não pretendo prejudicar ninguém, minha maior intenção é divulgar os nossos trabalhos e é claro fazer novas amizades e trocar informações, dicas e assuntos diversos. Em meus posts vou colocar os devidos créditos e se caso alguém observar algum erro por favor me contate para que eu possa arrumá-lo. Conto com todos vocês....

Beijocas....e até a próxima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário